quinta-feira, 28 de maio de 2009

The Story of Stuff (A História das Coisas)

Este video já circula há algum tempo pela internet, ele mostra de maneira simples como o atual modo de vida que levamos, baseado no consumismo, é o grande problema da humanidade e do planeta. Existe todo um sistema por trás (O Sistema, A Matrix), que controla a vida de todos. É essencial que todos que possuam algum senso crítico assistam e ampliem seu poder de mudança, pelo menos interna.


7 comentários:

Clarinha disse...

ahhh
adoro esse video!!
ops, falando em vídeo... vou ver os seus.. hihih

e até São Xico!!
não esquece o caderninho e uma caneta!!! rs
bjs

Clarinha disse...

E ei, eu gostei sim, viu, do texto anterior a esse, sério. Foram inspirações diferentes. Um poste e uma emoção. Né? um pouquinho diferentes, só!
Venho aqui sempre que atualiza e as vezes passo pelo sim e pelo não. Sabe como é... inspira! rs Essa troca de energias, sensações e amizade entre os blogs, se torna mto boa e nos instiga a escrever e compartilhar. E aqui é um lugar sempre visitado, por mim!

beijos e até São Xico. há, leva o caderninho...rs =)

Bianca disse...

Ótima indicação de vídeo. Andei dando uma olhada nos seus posts e achei interessante seu jeito de refletir sobre as coisas.

Beijão.

Thais Lopes disse...

muito legal... esse video muito interessante..

parabens

Daisy Serena disse...

este video é otimo, vc ja tinha mandado ele no orkut.

:)0

Anônimo disse...

Oiii Victor,

Através de amigos em comum resolvi dar uma passadinha para conhecer o seu blog, adorei os seus posts, extremamente reflexivos. Vou acompanhar o seu blog, quando puder apareça para conhecer o meu tb !!!

Abraçoss

Lucas_erv@ disse...

Boa postagem! Gostei desse blog. Abraços